CBF confirma sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil para a próxima sexta-feira - Esporte Jundiaí

Propagandas

CBF confirma sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil para a próxima sexta-feira

Em uma postagem no Twitter, a CBF confirmou que o sorteio para definição dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil será na próxima sexta-feira, 23 de abril, a partir das 14h. Serão 32 times, que serão agrupados em 16 confrontos de ida e volta. O sorteio será transmitido ao vivo pela CBF TV em seu canal no youtube e no site da CBF. No mesmo dia, serão sorteados também os mandos de campo da terceira fase.

“Está liberado dormir ansiosa desde hoje para o #SorteioCopaDoBrasil, na próxima sexta (23), às 14 horas, né??? É para o meu TCC”, escreveu a CBF, usando a conta oficial do Twitter da competição, o @CopaDoBrasil.

No sorteio, os 32 classificados serão divididos em dois potes de 16 clubes cada – os 16 melhores do ranking da CBF estão no pote 1 e os 16 piores no pote 2. Os times do pote 1 enfrentam as equipes do pote 2. Para oitavas de final haverá um novo sorteio, desta vez livre (sem potes).

A terceira fase da Copa do Brasil terá a adição de 12 novos times: os oito classificados para a Libertadores, o nono colocado do Brasileirão e os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Confira os potes abaixo:

  • Pote 1: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.
  • Pote 2: Quatro de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória

Postar um comentário

0 Comentários