Ciclista pedala 400 km e arrecada 1 tonelada de alimento para Cabreúva - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ciclista pedala 400 km e arrecada 1 tonelada de alimento para Cabreúva

O prefeito Antônio Carlos Mangini, a primeira dama Val Mangini e a secretária de esportes Tatiana Marciano receberam as doações do ciclista e empresário Felipe Tambasco, que arrecadou uma tonelada de alimentos através do desafio pessoal que realizou, de percorrer 400 km pela estrada dos Romeiros.

Também estiveram presentes amigos do ciclista, que deram apoio nessa jornada: Sergio Melo e Ronaldo Osmani Reche.

Com a chegada da pandemia da covid-19, a vida de muitas pessoas virou de cabeça para baixo. Para o empresário Felipe Tambasco, organizador do The Rock, série de competições de Mountain Bike realizadas na cidade paulistana de Santana de Parnaíba, isso não foi diferente. Em busca de uma nova superação pessoal, ele foi atrás de um novo desafio, capaz não só de renovar ainda mais seu amor pela bike, mas também de ajudar aqueles que mais precisam neste momento tão delicado pelo qual estamos passando: o Desafio 400, uma pedalada beneficente de 400 quilômetros pela estrada dos Romeiros.

Na manhã do sábado, dia 10 de abril, Felipe Tambasco partiu de um empório de Cabreúva para encarar nada menos do que 400 km pelas subidas, descidas e curvas da estrada dos Romeiros.

Percorrendo o trecho entre Pirapora do Bom Jesus e Itu, Tambasco e seu amigo Tiago Silva pedalaram por mais de 13 horas, acumulando um total de 5.493 metros escalados, com velocidade média de 30 Km/h.

Por exigência de Felipe Tambasco, as arrecadações foram direcionadas para instituições que estimulam a prática esportiva que fazem parte do Projeto Corrente do Bem.


Fotos: Prefeitura de Cabreúva

Postar um comentário

0 Comentários