CJ doa itens de cobertura para ajudar nos postos de vacinação contra a covid-19 - Esporte Jundiaí

Propagandas

CJ doa itens de cobertura para ajudar nos postos de vacinação contra a covid-19

O Clube Jundiaiense cedeu aos postos de vacinação contra covid-19 cinco tendas e oito mesas com sombreiros, instaladas complexo esportivo Francisco Dal Santo e no Parque da Uva.

“Os materiais ajudam muito, pois oferecem mais conforto para os idosos que se dirigem a esses postos de vacinação, como para equipes que atuam na organização e triagem”, explicou a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Maria do Carmo Possidente.

Paulo Lopes, presidente do Clube Jundiaiense, diz que a cessão dos materiais de cobertura é uma das formas que a agremiação encontrou de ajudar a cidade durante o período. “Entendemos que é uma contribuição para a sociedade, para a cidade durante essa crise que vivemos. Já colocamos também a nossa sede de campo à disposição para uma eventual necessidade de uso”, ressalta.

Todas as doações e cessões feitas para o enfrentamento à pandemia em Jundiaí estão publicadas no site e Portal da Transparência. Para contribuir com ações e parcerias para o combate ao coronavírus, entre em contato com a Rede Jundiaí de Cooperação, pelo e-mail: redecooperacao@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4589-8602.


Foto: Prefeitura de Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários