Copa do Nordeste: Estão definidos os confrontos das quartas de final - Esporte Jundiaí

Propagandas

Copa do Nordeste: Estão definidos os confrontos das quartas de final

CRB e Sampaio Corrêa, pelo grupo A, e Vitória, Altos e CSA, pelo grupo B, selaram neste sábado (10) a classificação para as quartas de final do Nordestão 2021. O quinteto se junta a Ceará, Bahia e Fortaleza que já entraram em campo na oitava rodada garantidos na próxima fase.

CRB e Altos conquistaram a classificação após empatarem por 1 a 1 no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Com este resultado, o CRB encerrou sua participação na terceira colocação do grupo A, portanto vai encarar o segundo colocado do grupo A, o Bahia, nas quartas de final. Já o Altos, terceiro colocado do grupo B, vai duelar com o vice-colocado do grupo B, o Vitória, nos playoffs.

Quem também avançou com um empate foi o Vitória. O clube baiano empatou com o Quatro de Julho por 1 a 1 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

Sampaio Corrêa e CSA também avançaram à fase seguinte com um empate por 0 a 0 no estádio Castelão, em São Luís (MA). O quarto colocado do grupo A, a Bolívia Querida, vai encarar o líder do mesmo grupo, o Ceará, o único invicto na competição, tendo obtido até o momento quatro vitórias e quatro empates. Por outro lado, classificados pelo grupo B, o quarto colocado CSA duelará com o líder Fortaleza.

Disputada em jogo único, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê as partidas das quartas de final nos dias 17 e 18 de abril.


Os confrontos das quartas de final

  • Bahia x CRB
  • Ceará x Sampaio Corrêa
  • Vitória x Altos
  • Fortaleza x CSA

Postar um comentário

0 Comentários