Corinthians tem a pior campanha entre os brasileiros da atual Copa Sul-Americana - Esporte Jundiaí

Propagandas

Corinthians tem a pior campanha entre os brasileiros da atual Copa Sul-Americana

Sete brasileiros disputam a Copa Sul-Americana. E após duas rodadas disputadas, os dois piores “brazucas” na competição são paulistas. E o único time do Brasil que não venceu um jogo na competição é um time paulistano.

O Corinthians tem a pior campanha entre todos os brasileiros que disputam a atual edição da Copa Sul-Americana. Nem se fosse dois classificados por grupo, o Corinthians teria vaga garantida na fase eliminatória – está em 3º no grupo. Os demais brasileiros no mínimo estão em segundo lugar nas suas chaves e com ótimas chances de classificar para as oitavas de final – quando se encontram com oito times que ficaram em terceiro lugar na Libertadores.

Os times que vivem melhores situações são Grêmio e Ceará, que lideram suas chaves. O Athletico Paranaense com duas vitórias em duas rodadas está em segundo no grupo, por que seu adversário, o Melgar do Peru lidera a chave.

O Corinthians ainda é o único brasileiro que não venceu em duas rodadas de Copa Sul-Americana. Grêmio e Athletico-PR venceram duas partidas, enquanto Ceará, Bahia, Atlético-GO e Bragantino já venceram uma vez na atual edição da competição.


Situação dos brasileiros na atual Copa Sul-Americana

  • Grêmio: 1º do grupo H – 6 pontos / 2 gols de saldo
  • Ceará: 1º do grupo C – 4 pontos / 2 gols de saldo
  • Athletico Paranaense: 2º do grupo D – 6 pontos / 2 gols de saldo
  • Bahia: 2º do grupo B – 4 pontos / 5 gols de saldo
  • Atlético Goianiense: 2º do grupo F – 4 pontos / 1 gol de saldo
  • Bragantino: 2º do grupo G – 3 pontos / - 2 gols de saldo
  • Corinthians: 1º do grupo E – 1 ponto / -2 gols de saldo

Postar um comentário

0 Comentários