E querem futebol de qualidade ainda... CBF define Supercopa no domingo, às 11h da manhã - Esporte Jundiaí

Propagandas

E querem futebol de qualidade ainda... CBF define Supercopa no domingo, às 11h da manhã

A CBF parece que não se liga para saúde dos atletas de forma literal. Além de ter um protocolo para covid-19 com diversas falhas, quer colocar em risco os jogadores de futebol para uma insolação e detonar a qualidade do futebol brasileiro. A Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras, será no domingo, no terrível horário das 11h da manhã, em Brasília, que é muito quente e seco nesta época do ano.


Para domingo, a previsão do tempo, segundo o site Weather Channel é de máxima de 27 graus. O site Clima Tempo coloca como previsão para o dia do jogo a temperatura máxima de 29 graus e umidade em até 97%.


Pelo segundo ano consecutivo o torneio terá o jogo no horário que invariavelmente os jogadores reclamam da prática do futebol, já que o fator calor prejudica os seus rendimentos.


Palmeiras disputa o torneio por ser campeão da Copa do Brasil, enquanto o Flamengo joga a competição por ser o vencedor do Campeonato Brasileiro. Flamengo busca seu segundo título na história já que venceu o torneio no ano passado. O Palmeiras joga pela primeira vez a Supercopa. Outros dois campeões do torneio são Grêmio (em 1990) e Corinthians (em 1991, superando o Flamengo).

Postar um comentário

0 Comentários