Edina Batista volta apitar no Paulistão com “gafe” e uma expulsão em Bragança - Esporte Jundiaí

Propagandas

Edina Batista volta apitar no Paulistão com “gafe” e uma expulsão em Bragança

A árbitra Edina Alves Batista, que mora em Jundiaí, voltou a atuar nos gramados pelo Campeonato Paulista nesta quinta-feira, e foi a dona do apito na vitória do Bragantino sobre a Inter de Limeira por 2 a 0, em Limeira. E ela voltou mostrando rigor, já que deu um cartão vermelho nos 90 minutos, mas também cometeu uma gafe que por sorte pode ser corrigida.

Isso porque Edina Alves aplicou dois cartões amarelos ao lateral-direito da Inter de Limeira, Matheus Alexandre, e esqueceu de mostrar o respectivo cartão vermelho, ainda que o jogador tenha saído de campo por livre e espontânea vontade. Fato que foi confirmado pelo quarto árbitro Leandro Carvalho da Silva – não precisando do árbitro de vídeo lembrar.

Com bola rolando, o Bragantino foi superior e criou boas oportunidades de tirar o zero do placar. Curiosamente, todas com o atacante Artur, uma aos 28 minutos de cabeça, e outra aos 45 minutos.

Com os três pontos ganhos, o time de Bragança Paulista aparece isolado na primeira colocação do grupo C com 14 pontos e agora está na vice-liderança da classificação geral, atrás apenas do São Paulo, que tem 16. Já a Inter vive um momento totalmente diferente. Com apenas uma vitória em cinco jogos, a equipe limeirense é lanterna do grupo A com três pontos.

A Inter de Limeira voltará a campo no domingo para enfrentar o Santos às 20 horas, na Vila Belmiro. Enquanto o Bragantino receberá o Mirassol no sábado, às 20 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. E Edina volta apitar no domingo, às 22h, quando o Corinthians encara o Ituano, em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários