Erasmo Tarallo vai a Brasília pleitear recursos para novos programas esportivos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Erasmo Tarallo vai a Brasília pleitear recursos para novos programas esportivos

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Louveira, Erasmo Tarallo, esteve em Brasília (DF) na quarta-feira (14) para pleitear recursos para a implantação de novos programas esportivos na cidade. Juntamente com representantes de outros cinco municípios do Estado de São Paulo, Erasmo participará de reunião com o secretário especial de Esporte do Ministério da Cidadania do Governo Federal, Marcelo Reis Magalhães.

“Recebi o convite do presidente da Associação Nacional dos Secretários de Esporte, Humberto Panzetti – que também é membro do Ministério que avalia os projetos de lei de incentivo - para integrar uma comitiva formada por outras cinco cidades. O objetivo da reunião é, além de pleitear recursos para importantes projetos esportivos e de lazer, avaliar a viabilidade de trazer o “Programa Brasil em Campo” para as nossas cidades”, afirma Erasmo Tarallo.

Além de Louveira, também foram convidados para a reunião os representantes de Santos, Presidente Prudente, São José dos Campos, Sorocaba e Ribeirão Preto.


Foto: Prefeitura de Louveira

Postar um comentário

0 Comentários