Esporte de Jundiaí realiza 12.280 atendimentos on-line durante março - Esporte Jundiaí

Propagandas

Esporte de Jundiaí realiza 12.280 atendimentos on-line durante março

Foto: Divulgação - Prefeitura de Jundiaí

Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí dá continuidade aos atendimentos. Os educadores esportivos da unidade realizam atividades através de aulas on-line, publicadas e disponíveis nas redes sociais do Time. O objetivo da iniciativa é estimular e orientar os integrantes do Time Jundiaí à prática de atividades físicas em suas residências nesta época de isolamento social.


No mês de março, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí atingiu uma marca expressiva: foram 12.280 atendimentos ao munícipe de forma on-line, através de vídeo-aulas, e com conteúdos diversos que atenderam públicos de todas as idades, além dos treinamentos específicos aos atletas dos Departamentos de Formação e Rendimento e Esporte Adaptado.


“Estamos atingindo um número expressivo de atendimentos e é bom ver este engajamento dos nossos educadores e alunos. Nosso objetivo é o de proporcionar a atividade física como manutenção da saúde, e também proporcionar momentos de interação social. É importante que ocorra um convívio social entre nossos alunos, como uma forma de um apoiar o outro. É como se todos estivessem juntos, mesmo à distância”, explica o gestor Luís Claudio Tarallo.


Segundo o gestor, a resposta dos atendidos as aulas on-line é muito boa. “A cada semana ocorre uma crescente nas atividades e mais gente participa com a gente. É um grande sucesso. Os nossos atletas estão realizando treinos específicos para o preparo físico, na tentativa de garantir uma condição física mínima para o momento da retomada das atividades presenciais, explica.

Postar um comentário

0 Comentários