Eventos esportivos profissionais estão autorizados em São Paulo após às 20h - Esporte Jundiaí

Propagandas

Eventos esportivos profissionais estão autorizados em São Paulo após às 20h

Está autorizado o retorno dos eventos esportivos no estado de São Paulo a partir desta sexta-feira. Não apenas o Paulistão da Série A1, mas a Série A2 e A3 do Estadual de futebol masculino - até mesmo a Série B1, a Bezinha - caso queira começar na segunda-feira, por exemplo, mas também de qualquer evento esportivo profissional, como Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, NBB e Superliga – por exemplo. Só que qualquer evento esportivo profissional somente pode ser realizado após às 20h, e até 5h da manhã – no horário do toque de recolher.

 

São Paulo avançou nesta sexta-feira, no anúncio feito pelo Governo do Estado de São Paulo para a fase vermelha. Esse anúncio foi feito pelo vice-governador Rodrigo Garcia, juntamente com a autorização dos eventos esportivos. A fase vermelha começa na segunda-feira (12) e termina no domingo (18). 

 

Na fase vermelha estão proibidas celebrações religiosas, mas é permitido o funcionamento de lojas de construção, e também a retirada de produtos nos locais – o que era proibido na fase emergencial. A mudança permite o retorno das atividades presenciais nas escolas das redes públicas e privadas, desde que autorizadas pelas prefeituras.

 

Foi mantido, ainda, o toque de restrição das 20h às 5h. O cumprimento da restrição de circulação continua a ser fiscalizado por uma força-tarefa composta por integrantes das vigilâncias sanitárias, Polícia Militar e Procon.

Postar um comentário

0 Comentários