Ex-atacante do Paulista resolve no fim e Bragantino reassume melhor campanha geral - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-atacante do Paulista resolve no fim e Bragantino reassume melhor campanha geral

O atacante Ytalo, com passagem curta pelo Paulista (entre 2013 e 2014) mais uma vez resolveu para o Bragantino. Ele marcou mais um gol de três pontos. Desta vez fez o gol da vitória do Braga, que de virada, venceu o São Bento por 2 a 1, em Sorocaba, neste sábado, em jogo da 9

ª rodada do Paulistão. O gol colocou o Bragantino com a melhor campanha geral do Estadual com 11 pontos.

O time de Bragança Paulista tem a mesma campanha que o Corinthians – três vitórias e dois empates, mas supera no saldo de gols (4 a 3). O Bragantino lidera o grupo C, que tem o Palmeiras, em segundo com oito pontos. O São Bento é o lanterna do grupo B com 2 pontos e a terceira pior campanha no geral.

Ytalo fez o gol aos 44 minutos do segundo tempo. Foi o terceiro gol do ex-jogador do Paulista na temporada – havia marcado um pelo Paulistão, contra o Santo André, e um na 1ª fase da Copa do Brasil, contra o Mirassol.

Antes do gol de Ytalo, Helinho fez o primeiro do Braga, aos 22 minutos, em cobrança de pênalti. Diego Tavares, logo com 10 minutos de jogo, de cabeça.

O Bragantino enfrenta o São Paulo na segunda-feira, no Morumbi, às 20h. O São Bento encara o Santo André, na terça-feira, às 20h, no Canindé.

Postar um comentário

0 Comentários