Ex-atleta do basquete feminino de Jundiaí é vacinada nos Estados Unidos - Esporte Jundiaí Ex-atleta do basquete feminino de Jundiaí é vacinada nos Estados Unidos

Foto: Divulgação - Instagram

Uma das grandes atletas atualmente do basquete feminino do Brasil e que vestiu as cores de Jundiaí está agora entre as pessoas vacinadas no mundo: Damiris Dantas, jogadora de basquete da seleção brasileira e da WNBA e ex-atleta do Divino/Jundiaí.


Damiris e todo time do Minnesota Lynx foram imunizados nesta terça-feira. A vacinação no estado do Minnesota está avançada, e maiores de 18 anos já podem se vacinar.


Damiris levou um pouquinho de Brasil para a vacinação. A jogadora apostou no visual com uma camisa escrito "Timão", uma referência ao Corinthians, seu clube do coração. Em suas redes sociais, Damiris comemorou e escreveu: "Vacina para todos!"


A ala-pivô está em sua segunda passagem pelos Lynx. Damiris também atuou no basquete brasileiro e no Atlanta Dream, da WNBA.


Ela é medalha de bronze no Pan de Guadalajara, em 2011, pela seleção brasileira, e campeã da Copa América de Basquete também em 2011. No currículo, Damiris tem duas olimpíadas: Londres 2012 e Rio 2016.


Em Jundiaí, Damiris defendeu o Divino entre 2010 e 2011, sendo campeã paulista juvenil de 2010.