Propagandas

Ex-jogador do Paulista é suspenso (de forma merecida) por cuspir na bandeira do rival

O meia Alan Mineiro, do Vila Nova, foi suspenso em quatro jogos no Campeonato Goiano por cuspir em uma bandeira do Goiás no clássico disputado no dia 7 de março, na Serrinha. Uma suspensão que é merecida devido a gravidade e ato nojento praticado pelo ex-jogador do Paulista. Alan Mineiro também terá de pagar multa de R$ 10 mil pela gravidade do fato praticado.


A decisão foi homologada nesta quinta-feira após uma “transação disciplinar”, uma espécie de acordo entre o Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO), a procuradoria do tribunal e o departamento jurídico do Vila Nova.


Alan Mineiro já cumpriu um jogo de suspensão contra o Iporá. Ele também fica fora de dois jogos contra o Goianésia – nesta quinta e no domingo – e do clássico contra o próprio Goiás na oitava rodada, que foi antecipada e será disputada no dia 11 de abril, antes da sétima rodada.


A punição do meia do Vila Nova vale apenas para jogos do Campeonato Goiano. Na próxima quinta-feira (8), o Vila Nova receberá o Juventude pela segunda fase da Copa do Brasil e poderá contar com Alan Mineiro. Wagner Lopes, também ex-Paulista, comanda o time goiano.

Postar um comentário

0 Comentários