Ex-jogador do Paulista marca gol em jogo que teve até tiroteio no Mato Grosso do Sul - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-jogador do Paulista marca gol em jogo que teve até tiroteio no Mato Grosso do Sul

O ex-lateral e atacante do Paulista, Daniel marcou o seu primeiro gol com a camisa do Águia Negra, em um jogo que teve até tiroteio (confira vídeo no fim da partida). A partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense, terminou com derrota da equipe de Daniel, para o Aquidauanense por 3 a 1, em Aquidauana. O resultado tirou o time do ex-jogador do Paulista do hexagonal final do Estadual.

Daniel marcou o gol aos 15 minutos do segundo tempo, quando o Águia Negra já perdia por 3 a 0. O lateral aproveitou rebote do goleiro, driblando o mesmo na sequência e fazendo um bonito gol.

A confusão no jogo ocorreu por volta dos 27 minutos do segundo tempo. Um tiro foi disparado por um policial após uma briga generalizada entre as comissões técnicas do Aquidauanense e do Águia Negra. A briga começou após a expulsão justamente de Daniel, do Águia Negra. (confira vídeo da confusão no fim do texto)

Depois da saída do ex-meia do Galo, o jogo continuou, e a confusão foi para o banco, entre as comissões técnicas dos times sul-mato-grossenses.

A Polícia Militar teve de entrar no campo para conter a confusão. Em um determinado momento, enquanto os jogadores se aglomeraram próximo a um dos bancos, as imagens da transmissão via internet mostram um policial apontando a espingarda (aparentemente de pressão) para o chão. Em seguida, há o disparo. Após o disparo, o jogador Rafael Xavier, do Águia, caiu no campo com dores em uma das pernas. Não é possível precisar se ele foi atingido. O presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, informou que Rafael Xavier não se feriu, mas que o jogador fará um Boletim de Ocorrência.


Daniel no campeonato

Com a derrota, o Águia Negra terminou em quarto no grupo A com 11 pontos e foi eliminado. Somente os três primeiros da chave avançam de fase. Equipe escapou do rebaixamento, já que no grupo tinha o Novoperário (Novo FC) que somou apenas um ponto e foi a lanterna. Águia Negra era o atual bicampeão da competição.

Daniel foi emprestado pelo Amparo para o Águia Negra para disputa do Estadual. Foi o quarto jogo dele pelo clube do Mato Grosso do Sul e fez o seu primeiro gol. Daniel fez parte do elenco do Paulista campeão da Série B1 em 2019. Na sua passagem pelo Tricolor não fez gols no time profissional. Se destacou na 2ª divisão do Paulistão sub-20 de 2018 com a camisa do Galo quando anotou quatro gols, sendo que nas primeiras rodadas era o artilheiro máximo da competição.


Foto: Águia Negra

Postar um comentário

0 Comentários