Ex-jogadores do Paulista balançam as redes em três Campeonatos Estaduais - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-jogadores do Paulista balançam as redes em três Campeonatos Estaduais

Três Campeonatos Estaduais observaram ex-jogadores do Paulista marcando gols na rodada deste final de semana. Ex-atletas do Tricolor marcaram pelos Campeonatos Amazonense, Carioca e do Distrito Federal.


Diego Rosa, jogador que fez parte da campanha do Paulista na Série A1 de 2014, marcou os dois últimos gols da vitória do Manaus sobre o Amazonas por 4 a 0, que manteve o time de Diego Rosa na liderança com 100% de aproveitamento.


No Estadual do Distrito Federal, Diego Clementino fez o primeiro gol do Unai, que goleou o Sobradinho por 5 a 1, fora de casa. Diego Clementino passou pelo Paulista na temporada 2005. O atacante defende o time que ocupa a segunda colocação do grupo A com 9 pontos, após 4 jogos disputados.


No Campeonato Carioca, Gabriel Cividini marcou o seu primeiro gol com a camisa do Bangu, o segundo do seu time, na derrota para o Vasco por 4 a 2. A partida ocorreu em Volta Redonda, no sábado. 


O Bangu está em 11º entre 12 times, com 5 pontos, mas quatro pontos do Macaé, lanterna e clube que seria rebaixado – apenas o último colocado sofre o descenso no Rio. No Paulista, Gabriel vestiu a camisa do time na Copa Paulista de 2017, jogando dez partida ao todo – era chamado na época de Tricolor de Gabriel Moreira.

Postar um comentário

0 Comentários