Ex-Paulista: Alan Mineiro celebra retorno após suspensão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista: Alan Mineiro celebra retorno após suspensão

Após ficar fora de quatro partidas do Campeonato Goiano cumprindo suspensão pela cusparada na bandeira do Goiás no clássico realizado no dia 7 de março pela terceira rodada, o meia Alan Mineiro voltou a disputar o estadual pelo Vila Nova na tarde desta quarta-feira (14) quando o Tigre empatou com o Iporá por 0 a 0 no estádio Ferreirão.

Apesar de ter entrado em campo contra o Juventude pela Copa do Brasil na última semana, o ex-jogador do Paulista celebrou o fato de poder entrar em campo novamente no Goiano.

“Feliz por estar de volta após esse período de suspensão por um erro que eu tive. Não me orgulho do que fiz, mas já passou, é cabeça erguida. Quem me conhece sabe como eu sou, sou um cara do bem, só que naquele momento eu acabei errando. Já estava triste de não poder estar jogando o Campeonato Goiano, de ajudar minha equipe dentro de campo, mas hoje estou de volta e espero cada vez mais estar melhorando”, disse.

O resultado, no entanto, não foi o esperado pelo clube. Vice-líder do grupo B, o colorado precisava da vitória para ultrapassar a Aparecidense na tabela de classificação e aumentar as chances de se classificar para as quartas-de-final em primeiro lugar.

“É um empate que não queríamos, o pensamento era a vitória para buscar a primeira colocação do grupo. Mas temos um confronto direto contra a Aparecidense em casa, é fazer de tudo para vencer para ficarmos com a primeira colocação do grupo”, analisou o meia.

Postar um comentário

0 Comentários