Ex-Paulista, Felipe Conceição ainda não repetiu escalação no comando do Cruzeiro - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista, Felipe Conceição ainda não repetiu escalação no comando do Cruzeiro

Desde o início da temporada, Felipe Conceição mantém o discurso de que dará oportunidade para todos os jogadores mostrarem seu futebol no Cruziero. Com essa justificativa, nos sete jogos que esteve à frente do Cruzeiro, o técnico não chegou a repetir a escalação da equipe estrelada. Bom lembrar o leitor do Esporte Jundiaí, que ele vestiu a camisa do Paulista na década passada, quando era apelidado de Felipe Tigrão.


O treinador celeste já utilizou 22 atletas diferentes segundo levantamento do site Esporte News Mundo. As únicas posições que não sofreram com o rodízio foi a de goleiro e de lateral-direito. Fábio e Raúl Cáceres são os únicos que começaram entre os titulares em todas as sete partidas. O último jogador a receber uma oportunidade foi o lateral-esquerdo Kaiki, que estreou pelo profissional nesta quinta-feira, contra oTombense.


Felipe Conceição, durante a coletiva após o empate por 0 a 0 com o Tombense, voltou a bater na tecla da evolução gradativa. “Eu gostei da evolução da equipe, as movimentações ofensivas, fomos bem, criamos chances de um lado, do outro, por dentro. Na questão defensiva também fomos agressivos até o momento que tivemos igualdade de jogadores em campo”, analisou.

Postar um comentário

0 Comentários