Ex-Paulista: Lateral Samuel Sampaio comemora absolvição nas redes sociais - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista: Lateral Samuel Sampaio comemora absolvição nas redes sociais

O lateral Samuel Sampaio, que defendeu o Paulista por duas partidas na reta final da Série A3 do Paulistão, está aliviado. Foi esse o sentimento que o atleta passou a quem leu o seu post nas redes sociais, após saber do resultado do julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, que absolveu o atleta da acusação de ter participado da manipulação do resultado da partida entre Paulista 2 x 3 Olímpia na Série A3 do ano passado.

Em novembro de 2020, Samuel Sampaio foi suspenso por uma das comissões do TJD por 365 dias. Recorreu e agora foi considerado inocente.

“Absolvido. Finalmente a justiça foi feita e posso deixar esse pesadelo para trás, quem me conhece sabe que já me foi dado inúmeros motivos para desistir e sempre pude supera-los graça a força da minha família e a ajuda de alguns poucos, estou muito feliz e motivado para o que está por vir!”, escreveu.

Na mesma postagem, Samuel ainda agradeceu ao seu corpo de advogados, em especial Neimar Quesada. “Não tenho palavras pra agradecer o que você em toda a sua excelência fez e vem fazendo. É um alívio te ter ao meu lado e passar por isso sabendo que você está aqui por mim num dos momentos mais difíceis da minha vida, aos familiares e amigos que torcem e mandam suas energias positivas, sei quem são e valorizo todos vocês! Obrigado a todos os envolvidos. Justiça!”, finalizou.


Foto: Gustavo Amorim / Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários