Ex-Paulista: Louzer aprova ataque da Chapecoense com Perotti e Anselmo Ramon - Esporte Jundiaí Ex-Paulista: Louzer aprova ataque da Chapecoense com Perotti e Anselmo Ramon

O técnico Umberto Louzer aprovou a atuação de sua equipe no último sábado, diante do Próspera, na Arena Condá. Com hat-trick do artilheiro Perotti, a Chape venceu por 3 a 1 e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Catarinense

A grande novidade para a partida foi a dupla de ataque. O treinador apostou em Perotti e Anselmo Ramon juntos, desde o início do jogo, já prevendo uma postura defensiva do rival. E funcionou e gostou.

“O Anselmo já vinha jogando assim, flutuando, em algumas equipes da Série B. Mas a gente vinha encontrando muita dificuldade enfrentando times que vinham jogar fechados. Então optamos por essa estratégia. O Anselmo jogando entre as linhas, fazendo movimentos, encontrando passes, e com o Perotti na referência. A movimentação do Anselmo foi muito importante”, disse.

Com a vitória, a Chape chegou aos 22 pontos e está na liderança. O time volta a campo no próximo domingo, diante do Marcílio Dias, em Itajaí. A partida é válida pela 10ª rodada e está marcada para começar às 16h.