Ex-Paulista: Time de Erik Mamadeira sofreu sua quinta derrota no Campeonato do DF - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista: Time de Erik Mamadeira sofreu sua quinta derrota no Campeonato do DF

A equipe de Erik Mamadeira, o Formosa, não está realizando um grande Campeonato do Distrito Federal. Nesta terça-feira, fora de casa, a equipe perdeu do Gama por 2 a 0. O time do ex-jogador do Paulista e do futebol amador da região jundiaiense pode ser rebaixado nesta quarta-feira.


Em cinco jogos disputados, o Formosa perdeu todos os jogos, sofrendo 19 gols. O sistema ofensivo até que não deixa a desejar, já que marcou sete gols, sendo dois de Mamadeira, ex-atleta do Paulista.


O jogo desta terça-feira foi o penúltimo do Formosa na primeira fase. A equipe precisa sair da lanterna do grupo B e subir do sexto para o quarto lugar para escapar do rebaixamento. Santa Maria, 4º, com um jogo a menos, tem apenas dois pontos. Só que o Santa Maria derrotar o Samambaia nesta quarta-feira, rebaixa o Formosa com uma rodada de antecipação.


No jogo desta terça-feira, Erik Mamadeira, também campeão amador por Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, começou como titular. Ele começou as cinco partidas pelo novo clube e jogou 227 minutos no total. Ele demora em média 113 minutos para marcar um gol – já fez dois no Campeonato do Distrito Federal, sendo artilheiro do time na competição.

Postar um comentário

0 Comentários