Propagandas

Ex-Paulista, Vinicius Balieiro larga na frente por vaga no meio-campo do Santos

A gravíssima lesão no joelho direito de Sandry abriu espaço no meio de campo do Santos. E o ex-atleta do Paulista, Vinicius Balieiro saiu na frente na disputa pela vaga para ser titular nesta terça-feira, no jogo de ida da terceira fase preliminar da Libertadores, contra o San Lorenzo, às 21h30 (de Brasília), na Argentina,


Balieiro, tem características mais defensivas do que Sandry, mas é polivalente. Em 20 jogos pela equipe profissional do Santos, Vinicius Balieiro já jogou como meio-campista de marcação e como lateral-direito na ausência de Pará e Madson. Agora, deve ter a responsabilidade de substituir um dos titulares absolutos do time comandado pelo técnico Ariel Holan.


Vinicius Balieiro tem poucos concorrentes por uma vaga na equipe titular do Santos. Ivonei, que costuma jogar mais avançado, está com uma lesão na coxa. Sánchez e Jobson ainda se recuperam de graves contusões no joelho. Para o jogo contra o San Lorenzo, Vinicius Balieiro deve vencer a concorrência de Kevin Malthus, o outro volante relacionado para a viagem para a Argentina.

Postar um comentário

0 Comentários