Experiente para “Bezinha”! Meio-campista do Galo jogou 29 vezes nos últimos 2 anos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Experiente para “Bezinha”! Meio-campista do Galo jogou 29 vezes nos últimos 2 anos

Em dois clubes diferentes, o meio-campista Igor Cursino tem bastante experiência ao se tratar de Série B1 do Campeonato Paulista, a famosa ‘Bezinha’. Nos últimos dois anos, o atleta jogou 29 partidas. Clubes inteiros como América de Rio Preto segue passaram das 20 partidas disputadas no período, mostrando que o novo reforço do Paulista tem experiência na competição.

Em 2019, ele enfrentou o Paulista nos dois jogos que teve quando vestia a camisa do Independente da Limeira. Mostrou bom futebol, em jogos que terminaram empatados pelo mesmo placar – 1 a 1.

Apesar de ser meio-campista de marcação, é um jogador que não toma cartões e mostra que gosta de jogar limpo. Levou apenas um amarelo nos 23 jogos – sendo 19 como titular, com a camisa do Independente na Série B1 de 2019. Ano passado, pelo Mauaense somente ganhou um amarelo em seis partidas que disputou – todas como titular. Não recebeu cartões vermelhos nas duas últimas temporadas da Bezinha. Também não marcou gols nestes dois anos que disputou a Série B1.


Foto: Divulgação - Paulista FC

Postar um comentário

0 Comentários