Gabriel Jesus x Neymar! Êxito de virada garante City nas semis e terá pela frente o PSG - Esporte Jundiaí

Propagandas

Gabriel Jesus x Neymar! Êxito de virada garante City nas semis e terá pela frente o PSG

O Manchester City tem um grande time é verdade. E quando um jogador do time rival comete uma bobagem do tamanho da Alemanha facilita ainda as coisas. Um pênalti infantil cometido por Emre Cam e convertido por Mahrez começou a colocar o Manchester City nas semifinais e ser o adversário do PSG nas semifinais da Liga dos Campeões. A vitória de virada do City sobre o Borussia Dortmund por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Alemanha, garantiu o City, que na série venceu por 4 a 2.

Essa semifinal terá um duelo particular de atacantes brasileiros da seleção brasileira: Gabriel Jesus defendendo as cores do Manchester City versus Neymar usando as cores do PSG. A semifinal será entre 27 de abril e 5 de maio.

O Borussia esteve com a vaga garantida, pois aos 15 minutos, Bellingham em chute forte da entrada da área fez 1 a 0 para os alemães. Esse placar garantia o Dortmund pelos gols fora de casa (agregado 2 a 2 e gols fora 2 a 1 para os alemães).

Só que no 2º tempo, aos 8 minutos, em cruzamento na área, Emre Can foi cortar, mas cortou com braço, que estava totalmente esticado. Não tinha como não marcar pênalti. Mahrez cobrou aos 10, forte no canto direito e empatou o jogo.

A virada inglesa ocorreu em jogada ensaiada de escanteio, que Phil Foden bateu forte, de fora da área, aos 30 minutos, marcando um belo gol, decretando a vitória por 2 a 1 dos ingleses e colocando o City na semifinal.


Real Madrid classificado

Em Liverpool, o Real Madrid empatou sem gols com o Liverpool e também passou as semifinais. No agregado, o time espanhol venceu a série por 3 a 1. Nas semifinais, entre 27 de abril e 5 de maio, o adversário do Real será o Chelsea.


Foto: Uefa

Postar um comentário

0 Comentários