“Gato da Copinha”, Heltton Matheus participa de campanha de time rebaixado - Esporte Jundiaí

Propagandas

“Gato da Copinha”, Heltton Matheus participa de campanha de time rebaixado

Marcado na história triste do Paulista, como o “Gato da Copinha de 2017”, sendo praticamente o responsável direto pela eliminação do Tricolor da final, por ter adulterado sua idade, o zagueiro Heltton Matheus neste final de semana participou de campanha de rebaixamento do time que atuou neste primeiro semestre. Defendendo o Macaé Esporte Clube, o time foi rebaixado da 1ª para 2ª divisão do Campeonato Carioca, somando apenas um ponto em trinta disputados.

Heltton Matheus dos 10 jogos do Macaé no Carioca, esteve em campo em sete, jogando 585 minutos e não marcou gols. No jogo do rebaixamento, neste sábado, na derrota para o Madureira, fora de casa, por 4 a 2, não esteve atuando. Ficou como opção no banco de reservas e não entrando na partida.

O Macaé foi o terceiro clube seguido de Heltton Matheus atuando no futebol do Rio de Janeiro, depois de atuar no 1º semestre do ano passado no Osasco Audax na A2 – defendeu Audax Rio na 2ª divisão do Rio de 2020, Friburguense – lanterna da fase preliminar do Carioca de 2021, com o clube sofrendo rebaixamento, e agora o Macaé, na fase principal do Carioca de 2021, que também foi rebaixado e termina a competição na última colocação.


Foto: Thiago Batista / Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários