Há três anos, Paulista conquistava sua primeira vitória em casa na ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

Há três anos, Paulista conquistava sua primeira vitória em casa na ‘Bezinha’

Ninguém gostaria que o Paulista tivesse disputando em sua rica história a 4ª e última divisão do Campeonato Paulista, a popular ‘Bezinha’, também conhecida como Série B1 do Paulistão. Só que ocorreu. E ninguém adoraria que o Tricolor fosse um saco de pancadas. E isso não ocorreu (e todos torcem que isso jamais vai ocorrer). E nesta quarta-feira, 21 de abril, completa-se três anos da primeira vitória do Galo diante do seu torcedor, no Jayme Cintra, na sua participação em toda história da ‘Bezinha’.

Naquele dia, 21 de abril de 2018, o Paulista recebeu o União de Mogi e não deu qualquer chance ao rival e goleou: 4 a 0. Uma semana antes, fora de casa, o Tricolor venceu o Joseense (atualmente licenciado) por 1 a 0.

Wallace começou a construir a goleada, ao anotar o primeiro gol do Paulista, aos 31 minutos de jogo, após grande passe de Léo Fernandes. Ainda no primeiro tempo, em belo cruzamento de Léo Fernandes, Ian, de cabeça, aos 43 ampliou para 2 a 0.

No segundo tempo, Zunquinha, aos 25 minutos, fez o terceiro do Tricolor, cortando o marcador. Quatro minutos depois, vindo do banco de reservas, Gabriel Vinicius decretou a goleada em 4 a 0.

Dirigido por Sérgio Caetano, o Paulista jogou com André Luiz; Léo Fernandes, Evandro, Papaléguas e Ian; Magno, Natham e Carlinhos Alexandre; Zunquinha, Cuadrado e Wallace. Entraram no jogo Gabriel Vinícius (no lugar de Wallace), Daniel Moreira (no lugar de Carlinhos Alexandre) e Victor Emerson (no lugar de Léo Fernandes).


Foto: Thiago Batista / Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários