Inter de Limeira marca no fim, vence Palmeiras e Verdão está quase eliminado do Paulistão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Inter de Limeira marca no fim, vence Palmeiras e Verdão está quase eliminado do Paulistão

Não tinham completado nem 48 horas desde a goleada por 5 a 0 do Palmeiras para cima do Independiente Del Valle, pela Libertadores, e o time já estava em campo mais uma vez. E com uma equipe bem diferente, o alviverde levou um gol no fim e perdeu por 1 a 0 da Inter de Limeira, na noite desta quinta-feira (29), no Allianz Parque, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, e praticamente deu adeus de qualquer chance de obter o bicampeonato.

Com a derrota, o Palmeiras com 12 pontos, está em 3º no grupo C, e seis pontos longe do Novorizontino, 2º colocado da chave. Ambos somente têm nove pontos por disputar. O resultado deixa o Bragantino a um ponto de avançar as quartas de final.

A Inter de Limeira, com a vitória, subiu para 12 pontos, se mantém em 2º no grupo B, abrindo cinco pontos de vantagem para o terceiro da chave, o Santo André, e quarto do grupo, o Botafogo de Ribeirão Preto. Ambos também têm nove pontos por disputar. Livre praticamente de qualquer risco de ser rebaixada, a Inter está perto de confirmar um confronto de quartas de final contra o Corinthians, líder e já classificado da chave.

Com muitos jovens, além de jogadores experientes, como Willian e Felipe Melo, o Palmeiras teve muitas dificuldades e não conseguiu mais do que um jogo equilibrado com o time do interior, que ameaçou algumas vezes, principalmente com o veterano atacante Roger, que acertou uma bola na trave. Já nos minutos finais, quando o empate parecia definido, Pedro do Rio escapou da marcação e, com chute cruzado, fez o gol da vitória da Inter de Limeira.

No Paulistão, o Palmeiras volta a jogar no domingo, contra o Santo André, no Canindé, às 20h. A Inter de Limeira na segunda-feira, em casa, recebe o pior time do campeonato, o São Caetano.


Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários