Jundiaiense Lucas Piton marca seu 1º gol como profissional em menos de 40 jogos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Jundiaiense Lucas Piton marca seu 1º gol como profissional em menos de 40 jogos

O lateral-esquerdo Lucas Piton, nascido em Jundiaí, demorou menos de 40 jogos para marcar o seu primeiro gol como profissional. Por atuação em posição defensiva, ele tem naturalmente mais dificuldades, mas fez um gol como profissional de forma mais rápida que muitos jovens do Corinthians que atuam no meio-campo.

Piton precisou de 39 jogos para fazer o seu primeiro gol. Ele fez o segundo gol do Corinthians na vitória sobre o Santos por 2 a 0, no domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.

Piton jogou sua partida como profissional na última rodada do Brasileirão de 2019, quando o Timão perdeu do Fluminense por 2 a 1. Desde então não parou de jogar mais. No ano passado, vestiu a camisa corintiana por 32 vezes e nesta temporada já usou o número 6 nos campos por seis oportunidades.

Nascido em Jundiaí, no dia 9 de outubro de 2000, atualmente com 20 anos, Piton no futebol de campo está no Corinthians desde 2017, quando defendeu o sub-17. Em 2013, Piton defendeu o sub-13 do Paulista. No ano seguinte defendeu o Galo no sub-15.


Foto: Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Postar um comentário

0 Comentários