Libertadores: No Maracanã, Fluminense empata na estreia com River Plate - Esporte Jundiaí

Propagandas

Libertadores: No Maracanã, Fluminense empata na estreia com River Plate

O Fluminense empatou na sua estreia na Copa Libertadores da América. Jogando pela primeira vez no principal torneio continental no Maracanã, desde a final de 2008, o time enfrentou o River Plate e conquistou um ótimo 1 a 1, até pelo nível de força do adversário.

O time carioca levou o gol após um pênalti infantil cometido pelo goleiro Marcos Felipe. Em lance longe da zona de gole muito perto da linha de fundo, Borre tentou fazer o corte, mas o campo acabaria. Só que o camisa 1 do Flu foi afobado e cometeu a penalidade. Montiel cobrou firme a penalidade, aos 12 minutos de jogo e fez 1 a 0 para os argentinos.

O Fluminense empatou aos 20 minutos do segundo tempo. Em bela jogada de Cazares (que entrou no lugar de Nenê – ex-jogador do Paulista), o veterano Fred continuou mostrando seu brilhante faro de gol, e bem posicionado empatar o jogo, com chute de primeira.

O Flu volta a jogar na Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h, quando enfrenta o Santa Fé, fora de casa, pela segunda rodada da fase de grupos. O jogo vale pelo grupo D, que ainda tem o Junior de Barranquila.


Não-paulistas na semana

Outros três times brasileiros, que não são do estado de São Paulo, jogaram durante semana pela Libertadores. O Internacional perdeu do Always Ready por 2 a 0, em La Paz. De virada, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, na Argentina. O Atlético Mineiro empatou por 1 a 1 com o La Guaira, na Venezuela.


Foto: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários