Lucas Moura foi o jogador mais difícil de ser marcado para ex-defensor do Paulista - Esporte Jundiaí Lucas Moura foi o jogador mais difícil de ser marcado para ex-defensor do Paulista

Diego Ivo atualmente está no CRB, de Alagoas, clube da Série B do Brasileirão. Ele completou 32 anos na última terça e, como é comum, foi alvo das brincadeiras do elenco. E entrevista ao Ge/AL revelou quem foi o atacante mais complicado de marcar – e revelou ser Lucas Moura, atualmente no Tottenham.


“O jogador mais difícil que eu tentei marcar na verdade foi o Lucas Moura, que hoje tá no Tottenham. Peguei ele aqui na época do São Paulo, jogando em alto nível. Foi um jogador que me deu muito trabalho. Eu estava no Paulista na época (2012), no Campeonato Paulista. Então, foi um dos jogos mais difíceis que a gente disputou naquele ano, e ele deu um trabalho que, meu Deus do céu”, disse.


“Ele vinha pra cima da gente e parecia um rato. Corria muito, ele tinha muita agilidade, ele corria e mudava de direção muito rápido, então, era muito difícil de parar ele. A gente conseguiu neutralizar algumas jogadas, mas era muito complicado”, completou.


No CRB, Diego tem sete partidas e um gol marcado, justamente no clássico contra o CSA.