Mancini admite pressão e diz que vai definir titulares do Corinthians na Sul-Americana - Esporte Jundiaí

Propagandas

Mancini admite pressão e diz que vai definir titulares do Corinthians na Sul-Americana

Depois do Corinthians empatar com o São Bento em São Paulo, nesta sexta-feira, Vagner Mancini foi questionado sobre a pressão externa. Sem torcedores nas arquibancadas, muitos têm usado as redes sociais para protestar, inclusive com pedidos pela saída do técnico.

“Eu acho que são justas a partir do momento que a equipe não vem jogando bem. Natural que a torcida esteja chateado, mas a divisão de responsabilidades deve acontecer. Essa pressão chega, todo mundo sabe disso, mas muito maior é a nossa pressão interna. Não é porque não temos a torcida no estádio que não temos pressão”, disse o ex-treinador do Paulista.

Sobre a opção do time que entrou em campo, Mancini explicou que ainda não definiu seus titulares. Quinta-feira, o Corinthians vai estrear na Copa Sul-Americana, contra River Plate, no Paraguai. Segundo o técnico, os 11 considerados ideais dele serão conhecidos no torneio continental.

“O time titular vai ser escolhido. Óbvio que quando você vê a linha defensiva atuando, gera expectativa de que esse é o time que vai jogar mais jogos. Não é bem assim. Mesclei duas equipes. O time vai ser escolhido a partir da Sul-americana. Hoje, não posso falar quem é titular e reserva”.

Postar um comentário

0 Comentários