Mancini muda de ideia e irá com time misto para o jogo desta terça-feira - Esporte Jundiaí

Propagandas

Mancini muda de ideia e irá com time misto para o jogo desta terça-feira

O treinador Vagner Mancini (ex-Paulista) resolveu mudar de ideia e vai mandar uma escalação mista do Corinthians para enfrentar a Ferroviária, nesta terça-feira, às 20h, em Araraquara. Os jundiaienses Guilherme (goleiro) e Lucas Piton (lateral) estão entre os relacionados.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Bugre realizaram um trabalho regenerativo. A maior parte deles, inclusive, será poupada e nem viajará com o restante do elenco. Dos onze titulares em Campinas, nove ficam em São Paulo (Fagner, Bruno Méndez, Fábio Santos, Gil, Varanda, Vitinho, Gabriel, Mosquito e Cauê). Com isso, Lucas Piton deve ser titular da lateral-esquerda.

A novidade na lista de relacionados é o zagueiro Léo Santos, inscrito na lista A do Campeonato Paulista após se recuperar de graves lesões. A ausência mais notada, por sua vez, é a do meia Juan Cazares, liberado pelo clube para definir seu futuro profissional – está a caminho de ir para o Fluminense.

O provável Corinthians deve ter Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Ramiro, Otero, Roni, Luan e Léo Natel; Jô.

Postar um comentário

0 Comentários