Mancini vê Corinthians dominante e lamenta erros no ataque no empate no Paraguai - Esporte Jundiaí

Propagandas

Mancini vê Corinthians dominante e lamenta erros no ataque no empate no Paraguai

O Corinthians ficou no 0 a 0 com o River Plate de Assunção na noite dessa quinta-feira, em Assunção, pela primeira rodada do grupo E da Copa Sul-Americana. Após o jogo, Vagner Mancini lamentou o fato de seus comandados não terem conseguido traduzir tanta posse de bola em gols.

“O Corinthians dominou o jogo, foi superior, tivemos as melhores oportunidades, mas falhamos no último passe, na finalização. Isso foi tornando o jogo mais difícil a cada minuto. Quando você tem oportunidades e não faz você acaba gerando ânimo na equipe adversária. O River teve umas saídas perigosas em função disso”, declarou o ex-treinador do Paulista.

“Não tenha dúvida que o Corinthians pecou muito no último terço, não só nas finalizações, mas também com passes. Tivemos o domínio, flutuamos bem entre as linhas, mas faltou capricho na hora da execução. Acabou sendo determinante”, completou.

Agora, o Corinthians enfrenta o Santos, domingo, às 20 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Na quinta-feira que vem, o duelo contra o Peñarol, em São Paulo, Arena, já terá caráter de decisão ao Timão no torneio continental diante da goleada por 5 a 1 imposta pelos uruguaios no Huancayo-PER.

Postar um comentário

0 Comentários