Marcos Leonardo marca lindo “gol espírita” e garante Santos na fase de grupos da “Liberta” - Esporte Jundiaí

Propagandas

Marcos Leonardo marca lindo “gol espírita” e garante Santos na fase de grupos da “Liberta”

O atacante Marcos Leonardo estava inspirado nesta terça-feira. Jogou muito bem e foi premiado com um gol raro – quase sem ângulo. Chamado gol espírita na linguagem do futebol. O gol de Marcos Leonardo ajudou a levar o Santos a fase de grupos da Copa Libertadores. O Peixe empatou com o San Lorenzo por 2 a 2, em Brasília, no segundo jogo da terceira fase preliminar da Libertadores. Os 5 a 3 no agregado levaram o alvinegro praiano para o grupo C que terá as presenças de Boca Juniors, Barcelona de Guayaquil e The Strongest.

O gol de Marcos Leonardo saiu aos 22 minutos do segundo tempo. Marcado por um adversário, o passou e foi até a linha de fundo. Quando todos achavam que ele iria cruzar meteu uma bomba, sem ângulo e venceu o goleiro adversário, marcando 1 a 0 para o Peixe. Um gol “espírita” no linguajar dos boleiros.

A situação melhorou ao Santos no minuto 6 do segundo tempo com a expulsão de Rojas, após cometer falta sobre Marinho na entrada da área. Aos 12, em grande jogada de Soteldo, Pará chutou cruzado e fez 2 a 0. Nem mesmo os gols de Di Santo, de cabeça, aos 14, e Ángel Romero, em chute de fora da área, aos 34, deram qualquer chance de esperança ao San Lorenzo. Peixe classificado para a fase de grupos.


Jogos do Santos na fase de grupos da Libertadores

20/4 – 19h15: Santos x Barcelona-EQU (Fox)

27/5 – 21h30: Boca-ARG x Santos (Fox)

4/5 – 19h15: Santos x The Strongest-BOL (Conmebol TV)

11/5 – 19h15: Santos x Boca-ARG (Fox)

18/5 – 19h15: The Strongest-BOL x Santos (Fox)

26/5 – 21h00: Barcelona-EQU x Santos (Fox)


Foto: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários