Marquinhos marca, mas seu goleiro falha e PSG perde em casa pelas semifinais - Esporte Jundiaí

Propagandas

Marquinhos marca, mas seu goleiro falha e PSG perde em casa pelas semifinais

Marquinhos mais uma vez mostrou faro de gol. Pelo segundo ano consecutivo, o brasileiro balançou as redes em séries eliminatórias de quartas de final e semifinal. Só que ele que poderia sair como grande herói da partida, viu seu companheiro errar claramente em um gol e montar errado a barreira (que teve gente também pulando errado) em outro tento, e ver sua equipe em situação se complicar na Liga dos Campeões.

Pelas semifinais, nesta quarta-feira, em Paris, o PSG perdeu do Manchester City por 2 a 1, de virada, no confronto de ida. O resultado é excelente para o time de Pep Guardiola, que pode perder por 1 a 0 na próxima terça-feira para se classificar. O PSG somente se classifica com vitória por um gol a partir de 3 a 2 ou triunfo por dois ou mais gols de diferença.

O primeiro tempo foi todo do PSG. Só que faltou aproveitar as boas chances que criou. Fez um gol. E na bola parada. E com um brasileiro que se mostra cada vez mais decisivo em Paris. E não é Neymar. É Marquinhos, que marcou seu quarto gol em jogos eliminatórios pelo PSG nas duas últimas temporadas. Números de um zagueiro que são melhores que de muitos atacantes. 1 a 0, PSG na etapa inicial.

Só que o futebol tem dois tempos. E o período complementar foi todo do City que fez dois gols de maneira muito rápida. Em cruzamento de De Bruyne, que Mbappé não apertou, a bola passou por todo mundo, e Navas tentou advinhar esperando um desvio e a bola entrou no seu próprio canto. Na sequência, uma falta na entrada da área, uma barreira mal formada por Navas (que não cobriu sequer o seu canto direito) e que pulou de maneira errada, Mahrez fez em tiro direto o segundo gol do City, o da virada. Que deixa o time inglês perto de uma final inédita.

Postar um comentário

0 Comentários