Mesmo com atuação horrível, Corinthians “tira” vitória da cartola e segue invicto - Esporte Jundiaí

Propagandas

Mesmo com atuação horrível, Corinthians “tira” vitória da cartola e segue invicto

Em mais uma apresentação horrível de ser assistido (ou acompanhado), em virtude da qualidade baixa técnica do time em campo, resta dizer que o Corinthians tirou uma vitória do fundo da cartola. A equipe de Vagner Mancini derrotou o Guarani, em Campinas, por 1 a 0, neste domingo, em jogo da 11ª rodada da fase de grupos do Paulistão. Cauê, aos 28 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória.

Com o êxito, o Timão foi para 14 pontos e novamente retornou a liderança geral do Estadual. No grupo A, o Corinthians é o ponteiro da chave com nove pontos de vantagem para o segundo colocado, o Santo André. O Bugre está na terceira colocação do grupo D com 5 pontos.

O Corinthians ainda segue invicto no Estadual e na temporada 2021. No Paulistão são quatro vitórias e dois empates, e na temporada são cinco vitórias e três empates – se contar os resultados nas duas primeiras fases da Copa do Brasil.

O Corinthians volta a campo na terça-feira, quando enfrenta a Ferroviária, em Araraquara, a partir das 20h. O Guarani encara o São Paulo na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.


Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários