Morato é relacionado e pode estrear no Vasco da Gama diante do Tombense - Esporte Jundiaí Morato é relacionado e pode estrear no Vasco da Gama diante do Tombense

Marcelo Cabo preparou Morato para estrear na rodada de sábado do Campeonato Carioca, diante do Bangu. Mas o regulamento acabou surpreendendo o técnico, que não pôde utilizar o atleta campeão amador de Jundiaí em 2013. Ele foi relacionado para o jogo desta quarta-feira, fora de casa, às 21h30 diante do Tombense, pela segunda fase da Copa do Brasil, e tem tudo para estrear.


Ele participou normalmente do treino desta segunda-feira pela manhã, antes de embarcar de ônibus para Tombos, na Zona da Mata mineira. O clube adota a logística como medida de proteção contra a covid-19. Já havia a utilizado na estreia na Copa do Brasil, diante da Caldense, também de Minas Gerais.


Com a liberação de Morato, o Vasco pode ter, finalmente, seu ataque dos sonhos em campo. Além de Morato, o setor se completa com goleador Cano e também o recém-contratado Léo Jabá. Laranjeiras, Tiago Reis e Lucas Figueiredo voltariam para a reserva.