Morato marca seu 1º gol no RJ em VITÓRIA HISTÓRICA do Vasco do Flamengo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Morato marca seu 1º gol no RJ em VITÓRIA HISTÓRICA do Vasco do Flamengo

O atacante Morato, herói do título do Campeonato Amador de Jundiaí na temporada 2013, começou bem a sua caminhada no Vasco da Gama. Marcou o terceiro gol do time cruz-maltino em vitória histórica sobre o Flamengo por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

A vitória pode ser colocada como histórica, pois o confronto foi o de maior distância entre os dois clubes nos mais de 100 anos do clássico, já que o Vasco, com muitos problemas financeiros e estruturais, jogará a Série B este ano; enquanto o Flamengo vive seu melhor momento financeiro e recentemente conquistou dois títulos brasileiros e uma Libertadores – entre 2019 e 2020. E o jogo chegou a ficar 3 a 0 para o time vascaíno até os 47 minutos do segundo tempo.

Morato fez o gol aos 32 minutos, em jogada que lembrou bons tempos de Edmundo com a camisa do Vasco. E na comemoração, Morato comemorou como fazia o “Animal”.

O Flamengo tinha uma sequência atual, com 17 jogos sem ser derrotado para o Vasco, a maior do rubro-negro história no confronto contra o Vasco. No entanto, a principal série invicta no Clássico dos Milhões pertence ao Cruz-Maltino, que somou 20 partidas sem sofrer um revés sequer, entre 1945 e 1951 – e continuará sendo por um bom período após esse êxito.

Atual camisa 10 do Vasco da Gama, Morato jogou a sua segunda partida pelo clube cruz-maltino. Foi o primeiro jogo dele no Estadual do Rio. Morato ficou conhecido em Jundiaí na temporada 2013, quando marcou os dois gols do Palmeiras do Medeiros, que garantiram o título  da Série A do Campeonato Amador ao alviverde do Medeiros sobre o Jamaica.


Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br

Postar um comentário

0 Comentários