Morre Luiz “Bezerrinha” da Silva, um roupeiro e mordomo apaixonado pelo Paulista - Esporte Jundiaí

Propagandas

Morre Luiz “Bezerrinha” da Silva, um roupeiro e mordomo apaixonado pelo Paulista

No final da noite desta segunda-feira, faleceu Luzi Bezerra da Silva. Ele trabalhou nos últimos quatros anos no Paulista Futebol Clube onde desempenhou as funções de roupeiro e mordomo, sempre acompanhando os times sub-20 e profissional. No jogo semifinal da Série B1 do Paulistão de 2019, Bezerrinha, como era carinhosamente chamado, estava na foto pousada do time, junto com jogadores e componentes de comissão técnica (foto está no fim da matéria) que ajudaram o clube a conquistar o acesso. Bezerrinha lutava contra um câncer.

Natural de Cornério Procopio, interior do Paraná, tinha apenas 56 anos (completaria 57 em 25 de novembro). No seu perfil no Facebook, além de domínio na língua portuguesa, tinha habilidades na língua japonesa. Segundo Paulista, Bezerrinha passou também por Palmeiras, Corinthians, Guarani e Yomiuri do Japão. Está foi a equipe do futebol japonês onde permaneci por 8 anos só de glórias”, escreveu sobre sua passagem no Oriente, em 9 de novembro de 2018. Participava de jogos do master do Palmeiras, como publicava nas redes socais.


Bezerrinha na sua rede social no Facebook citou o dia que chegou ao Paulista: 28 de novembro de 2016, clube no qual trabalhou até o seu último dia de vida, sempre com muito amor a agremiação e ao futebol.

“Uma história fantástica e gloriosa a serviço do futebol nacional e internacional. Atuando como mordomo/roupeiro e com passagens por outros grandes clubes como Palmeiras, Corinthians, Guarani, Yomiuri do Japão e também pela seleção brasileira, ele deixou seu legado de extrema organização e profissionalismo ímpar, querido e muito respeitado por centenas de jogadores das mais diversas gerações que trabalharam com ele durante todo este tempo”, escreveu o Paulista nas suas redes sociais, lamentando a morte do profissional.



Fotos: Thiago Batista de Olim e Gustavo Amorim / Paulista FC (jogo do acesso de 2019) e divulgação das redes sociais de Luiz Bezerra Da Silva

Postar um comentário

0 Comentários