Neymar falta com respeito aos seus colegas de profissão em ‘piada sem graça’ no Twitter - Esporte Jundiaí

Propagandas

Neymar falta com respeito aos seus colegas de profissão em ‘piada sem graça’ no Twitter

Neymar perdeu a noção da sua profissão. Fez uma ‘piada sem graça’ nas redes sociais (Twitter) sobre a disputa de pênaltis de Flamengo e Palmeiras, neste domingo, que decidiu a Supercopa do Brasil. A disputa de penalidades teve 18 cobranças e 11 foram convertidas – ou seja, 60% de aproveitamento. E Neymar acha que poderia tirar sarro com as apenas sete cobranças perdidas. Justo ele que não sabe bater penalidade. E a brincadeira no fundo acaba faltando com respeito aos seus colegas de profissão, passando qualquer limite da ética.

“Inscrições de curso de pênaltis estão abertas”, escreveu Neymar, postando em seguida o endereço do seu site pessoal, seguido de hashtags, onde disse que estava brincando e que a partida, vencida pelo Flamengo, foi um “jogão” – só que valorizou primeiro a piada, para depois valorizar o que de fato deveria ser destacado: um grande jogo de futebol.

A reportagem do Esporte Jundiaí publica agora três penalidades do “professor” Neymar. Professor que ensina errado, pois cobrar pênalti, literalmente não sabe.



Postar um comentário

0 Comentários