Neymar tem pontaria ruim, PSG toma gol de Choupo-Moting, mas é semifinalista - Esporte Jundiaí

Propagandas

Neymar tem pontaria ruim, PSG toma gol de Choupo-Moting, mas é semifinalista

Neymar esteve em uma péssima tarde. Péssima tarde de pontaria. Acertou três vezes a trave. Se não tivesse com a sua pontaria tão ruim, o PSG não teria passado por sufoco e ficaria no limite entre ser classificado ou ser eliminado na Liga dos Campeões. O Bayern marcou um gol como o criticado e limitado atacante Choupo-Moting. Só que o gol fora de casa tirou os alemães da disputa e levou os franceses para semifinais da Champions.

Nesta terça-feira, em Paris, o Bayern venceu por 1 a 0, empatando a série de quartas de final no placar agregado por 3 a 3. Só que no critério dos gols marcados fora de casa, o PSG passou por 2 a 1. Na semi, o PSG encara o classificado de Manchester City e Borussia Dortmund. A série está 2 a 1 para os ingleses, que tem o jogo da volta nesta quarta-feira, em Dortmund.

PSG foi melhor no primeiro tempo, mas a péssima pontaria de Neymar não fez a equipe francesa estar na frente do placar. O camisa 10 acertou três bolas na trave nos 45 minutos iniciais. E o velho ditado do futebol se fez presente: quem não faz, toma! Choupo-Moting, aproveitando uma disputa frenética pela bola na área, aos 40 minutos, fez 1 a 0 para os alemães.

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, com alguns momentos de domínio do Bayern, mas que tinha enormes dificuldades em acertar a finalização. No fim, a derrota em casa, custou caro para o time de Munique. PSG pela segunda vez seguida está nas semifinais.


Chelsea passa

O Chelsea conquistou a classificação, mesmo perdendo por 1 a 0 para o Porto - Taremi fez o gol do time português. O time acabou vencendo a série por 2 a 0. O segundo jogo da série ocorreu em Sevilha, na Espanha. Chelsea na semifinal encara o ganhador do confronto entre Real Madrid e Liverpool, que está 3 a 1 para os espanhóis. O jogo da volta será nesta quarta-feira, em Liverpool.


Foto: UEFA

Postar um comentário

0 Comentários