Nos últimos 14 anos, em séries “mata-mata” Palmeiras ‘vence’ Estrela da Ponte por 4 a 0 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Nos últimos 14 anos, em séries “mata-mata” Palmeiras ‘vence’ Estrela da Ponte por 4 a 0

Umas das grandes rivalidades do futebol amador de Jundiaí sem dúvida e Estrela da Ponte e Palmeiras do Medeiros. Nos últimos 14 anos, os dois clubes por quatro vezes em fases eliminatórias e sempre o alviverde sorriu por último. Ganhou todas as séries.

Entre 2007 e 2009, o Verdão encarou o Estrela no ‘mata-mata’ e sempre eliminou o rival. Em 2007 foi pelas semifinais e o Palmeiras venceu no agregado por 2 a 0 (uma vitória e um empate). No ano seguinte, de novo se enfrentam nas semifinais, e ocorre nova vitória do alviverde no agregado e de forma elástica: 6 a 1 (uma vitória e um empate). Em 2009, os dois times se encontram já nas quartas de final e a história se repete: nova vitória do Verdão no agregado, desta vez por 4 a 2 (uma vitória e uma derrota).

Os dois clubes voltaram a se enfrentar em uma fase decisiva foi na temporada 2013, e de novo nas semifinais. E como nos outros anos, nova vitória palmeirense, por 1 a 0 no agregado – de novo uma vitória e uma derrota.

Outro detalhe curioso, nas três vezes que Estrela e Palmeiras se enfrentaram nas semifinais, sempre os palmeirenses terminaram o ano como campeão – 2007 ganharam do União da Vila Rio Branco na final, 2008 do Ivoturucaia na decisão e em 2013 bateu o Jamaica do Tamoio na final.


Foto: Thiago Batista / Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários