Nova iluminação, mas sem brilho nas redes... Santos e Bota empatam na Vila - Esporte Jundiaí

Propagandas

Nova iluminação, mas sem brilho nas redes... Santos e Bota empatam na Vila

Na nova iluminação da Vila Belmiro, o que faltou foi brilho nas redes. Santos e Botafogo de Ribeirão Preto empataram por 0 a 0, pela nona rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Paulista.

O resultado deixou o Peixe na segunda colocação do grupo D com seis pontos, enquanto a Pantera está na quarta colocação do grupo A com dois pontos e na vice-lanterna da classificação geral.

O sistema de iluminação de LED, segundo o Santos oferece economia de energia, vantagem de reacender instantaneamente, em caso de interrupção de energia; vida útil superior à lâmpada de vapor metálico e pouca intervenção nas instalações e cabine de força.

O projeto anterior contava com 198 refletores, com lâmpadas de vapor metálico 1500W, atingindo 1000 lux. No inaugurado neste sábado (10), são 203 refletores de LED, atingindo 2500 lux, parâmetro solicitado pela CBF. A obra foi realizada para atender as exigências do manual de licenciamento de clubes da CBF, para todos os estádios que realizam jogos da Série A do Brasileirão.

Pelo Paulistão, o Santos volta a campo na sexta-feira, às 20h, em Campinas, contra a Ponte Preta. Antes, na terça-feira, em Brasília, o Santos encara o San Lorenzo, pelo jogo da volta da terceira fase preliminar da Libertadores – o Peixe tem vantagem por 3 a 1, obtidos no primeiro jogo. O Botafogo volta pelo Estadual na quarta-feira, quando enfrenta o Ituano, fora de casa, às 22h.


Foto: Santos FC

Postar um comentário

0 Comentários