Palmeiras aproveita “super presentes” do Del Valle e goleia de maneira fácil - Esporte Jundiaí

Propagandas

Palmeiras aproveita “super presentes” do Del Valle e goleia de maneira fácil

O Palmeiras é um grande time. Não é à toa que é o atual campeão da Libertadores. E quando o time adversário lhe entrega três super-presentes de forma gratuita e ainda sem frete, não tem como recusar. No fim, vitória palmeirense por 5 a 0 sobre o Independiente Del Valle, em São Paulo, nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos.

O Verdão acumula seis pontos no grupo A e lidera a chave. O time equatoriano estaciona no único ponto que possui em dois jogos.

O primeiro presente do Del Valle foi aos 10 minutos do primeiro tempo. Independiente errou na saída de bola. Raphael Veiga recuperou e lança Rony, que bateu forte, sem chance para o goleiro adversário. Nove minutos depois, o zagueiro Segovia cortou errado e a bola sobrou para Luiz Adriano aproveitar o presente e marcar 2 a 0 para o Verdão.

O terceiro presente foi no segundo tempo, aos 19 minutos. Bryan García saiu errado do campo de defesa e a bola sobrou para Patrick de Paula, que precisou chutar duas vezes para anotar o terceiro do Palmeiras: 3 a 0.

Aos 28 minutos, a vitória virou goleada. E sem presente! Victor Luiz cruzou de forma perfeita na esquerda para Rony, no meio da grande área se esticar e marcar.

O Verdão fez o 5º em novo erro defensivo do Del Valle, que não marcou a jogada de escanteio e a bola aérea, pontos fortes do Palmeiras de Abel Ferreira. Danilo Barbosa, aos 36 minutos, de cabeça, decretou os 5 a 0 no placar.

O Palmeiras volta a jogar na Libertadores na terça-feira, às 21h30, contra o Defensa Y Justicia, na Argentina. O Del Valle na quarta-feira da próxima semana (dia 5) recebe o Universitário, às 19h.


Foto: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários