Palmeiras perde do Mirassol e praticamente diz adeus as quartas de final do Paulistão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Palmeiras perde do Mirassol e praticamente diz adeus as quartas de final do Paulistão

O Palmeiras praticamente disse adeus as quartas de final do Campeonato Paulista. O alviverde perdeu do Mirassol por 2 a 1, em São Paulo, na rodada deste domingo do Estadual, e o alviverde tem poucas chances de classificação.

Com 12 pontos, o alviverde está cinco atrás do Novorizontino, segundo colocado do grupo B. O Palmeiras só tem quatro jogos por disputar, e no máximo chega a 24 pontos. Com os três pontos fora de casa, o Mirassol foi a 14 pontos e abriu seis de vantagem para o terceiro colocado do grupo D, o Guarani.

O primeiro gol do Mirassol saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, com Fabrício. O time de Mirassol ampliou no segundo minuto da etapa final com Diego Gonçalves. Newton, nos acréscimos do segundo tempo, fez o gol de honra palmeirense.

No Paulistão, o Palmeiras volta a jogar na quinta-feira, às 22h, quando encara a Inter de Limeira, na capital paulista. No mesmo dia, só que às 21h, o Mirassol enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. Antes, na terça-feira, o Palmeiras encara o Del Valle, do Equador, em São Paulo, às 21h30, pela Libertadores.


Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol

Postar um comentário

0 Comentários