Paulista anuncia nas redes sociais a contratação de três novos jogadores - Esporte Jundiaí Paulista anuncia nas redes sociais a contratação de três novos jogadores

Fotos: Divulgação - Paulista FC

Ainda sem saber quando entrará em campo para a disputa da Série B1 do Paulistão, o Paulista anunciou nas redes sociais a contratação de três jogadores para a disputa da competição. Chegaram o meia-atacante Kaike Matheus, o meio-campista Vinicius Sales e o meia/ponta Pablo Henrique.


O trio assinou contrato para a disputa da Bezinha nesta quinta-feira e foram apresentados as instalações de treinos e jogos do estádio Jayme Cintra, sede do Paulista.


Kaike Matheus Silva Santos – meia-atacante: 23 anos

Jogou no Amparo na última temporada. Atuou em dois jogos na B1 passada. Em 2017 e 2018 passou pelo sub-19/20 do Oeste de Barueri. Fez parte do elenco na reta final da A3 no Paulista, mas lesionado, não jogou.


Vinicius da Cruz Sales – meio-campista: 22 anos

Jogou no último ano no Osasco Audax, na Série A2 do Paulistão, atuando em sete partidas. Começou em 2014 no sub-15 do Linense. Em 2016 atuou no sub-17 e 20 do Atlético Diadema. No ano seguinte atuou no sub-20 e profissional do Audax. Em 2019 atuou no sub-20 e 23 do Figueirense antes de retornar para Osasco.




Pablo Henrique Franco Alves – meio-campista/atacante: 20 anos

Fez parte das categorias de base do Ituano, entre sub-19 e sub-20 nas duas últimas temporadas.