Paulista confirma 3 novos reforços para a disputa da Série B1. Confira currículos! - Esporte Jundiaí

Propagandas

Paulista confirma 3 novos reforços para a disputa da Série B1. Confira currículos!

O Paulista anunciou nesta quarta-feira a contratação de mais três reforços para a disputa da Série B1 do Estadual, que deve começar apenas no 2º semestre. Chegaram o polivalente Roney Oliveira, o atacante Caio Matheus e o meio-campista Igor Cursino.

Na semana passada, chegaram ao clube o meia-atacante Kaike Matheus, o meio-campista Vinicius Sales e o meia/ponta Pablo Henrique.

O técnico Ricardo Chuva já tem seis reforços para a disputa da Bezinha. Confira abaixo um breve currículo dos três jogadores que chegaram ao Jayme Cintra nesta quarta-feira.

 

Roney Oliveira – lateral, 21 anos

Com passagens nas categorias de base de Ponte Preta e Grêmio de Porto Alegre, o atleta defendeu o Primavera no ano passado onde jogou uma partida na Série A3 (derrota para o Nacional por 2 a 1 na última rodada). Em 2019 defendeu o clube de Indaiatuba em cinco jogos na ‘Terceirona’ e três jogos da Copinha. Ainda em 2019 defendeu o Botafogo do Rio na categoria sub-20. Segundo o jornalista Manoel Messias, de Indaiatuba, ele é um meia-armador, típico 10. O Paulista anunciou ele como lateral. Em algumas fichas técnicas apresentam ele como atacante.

 

Caio Matheus – atacante, 21 anos

Em 2019, defendeu o Catanduva Clube, dirigido por um período por Sérgio Caetano, ex-treinador do Galo. Em 22 jogos pelo time de Catanduva marcou seis gols. Ano passado jogou a ‘Bezinha’ pelo América de Rio Preto e marcou um gol em oito partidas.

 

Igor Cursino – meio-campista, 23 anos

Jogador com bastante rodagem no futebol do interior paulista, apesar da pouca idade. Revelado no sub-15 do São Paulo em 2012/13, se transferiu em 2016 para o Ituano, onde ficou até 2018. Em 2019 defendeu o Independente de Limeira na Série B1 e jogou 23 vezes. Ano passado, saiu do estado para defender o Grêmio Anápolis no Campeonato Goiano, e no segundo semestre jogou a B1 pelo Mauaense.


Fotos: Divulgação – Paulista FC

Postar um comentário

0 Comentários