Paulistão: Em jogo sonolento, Botafogo e Palmeiras não saem do 0 em jogo nota - Esporte Jundiaí

Propagandas

Paulistão: Em jogo sonolento, Botafogo e Palmeiras não saem do 0 em jogo nota

Em jogo horroroso de assistir, que foi um prêmio para quem aguentou os 90min, Botafogo de Ribeirão e Palmeiras não saíram do 0 a 0, neste domingo, no estádio Santa Cruz, pelo Paulistão 2021. Um jogo digno de ganhar a nota 0, devido a baixa qualidade apresentada pelos dois times.

O alviverde foi com uma escalação completa alternativa, com apenas seis jogadores no banco. Com o resultado, o Palmeiras está em 3º no grupo C, com nove pontos, dois a menos que o Novorizontino, agora segundo da chave.

O jogo teve baixa qualidade técnica nos 90 minutos. Nenhum lance de perigo ocorreu. Quem assistiu o jogo pela televisão, percebeu que o narrador Odinei Ribeiro, do SporTV, não precisou elevar a voz em lance algum, pois nenhuma chance de gol teve. Por isso jogo digno de nota 0 (ZERO)!

Atualmente o Verdão estaria fora dos playoffs. O Botinha, com ponto ganho, foi a seis, e está em terceiro no grupo A.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, às 21h, quando em Lima, encara o Universitário, na estreia na fase de grupos da Libertadores. O Botafogo joga na quarta-feira, às 22h15, pelo Paulistão, quando viaja para encarar o Mirassol.


Foto: César Greco / Agência Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários