Polivalente no Paulista ainda não estreou em clube da Paraíba na temporada 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Polivalente no Paulista ainda não estreou em clube da Paraíba na temporada 2021

O zagueiro e meio-campista Zulu foi para o Botafogo da Paraíba no começo deste ano. Só que o ex-jogador do Paulista até agora não estreou em jogos oficiais pelo novo clube. Nesta quinta-feira, na derrota do Botinha para o Treze por 1 a 0, pela Copa do Nordeste, em clássico paraibano que ocorreu no Distrito Federal (isso mesmo) o atleta sequer ficou no banco de reservas.


Em 2021, Zulu nos seis jogos oficiais do Botafogo na temporada, todos pela Copa do Nordeste, ficou em quatro no banco de reservas, mas em nenhum jogo entrou em campo.


Na Copa do Nordeste, o Botafogo da Paraíba, time de Zulu, está na última colocação do grupo B com apenas quatro pontos – oriundos de quatro empates e com poucas chances de classificação aos playoffs. Com seis pontos por disputar, o time de Zulu somente pode chegar a 10, e o ABC, quarto da chave tem oito.


Zulu vestiu a camisa do time profissional do Paulista nos anos de 2018 e 2020. Marcou o último gol com presença de torcida do Galo no estádio: em cobrança de pênalti em 7 de março do ano passado, na vitória por 1 a 0 sobre o Primavera, no Jayme Cintra, pela A3. Desde então, o Paulista chegou a jogar e marcar gols, mas sem presença de público.

Postar um comentário

0 Comentários