Praças esportivas de Itupeva recebem reformas e revitalizações para a reabertura - Esporte Jundiaí

Propagandas

Praças esportivas de Itupeva recebem reformas e revitalizações para a reabertura

Em virtude das restrições do período de pandemia, que comprometem a execução das atividades esportivas, a Prefeitura de Itupeva tem investido na infraestrutura, na zeladoria e na manutenção dos espaços das praças esportivas.

Os equipamentos públicos passam por melhorias de zeladoria, visando o retorno das atividades. “Aproveitando esse momento em que diversas de nossas atividades estão restritas, e atendendo determinação do prefeito Marcão Marchi, estamos focando nossos esforços para a manutenção e revitalização dos nossos espaços, que serão amplamente utilizados pela população após esse período de pandemia”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

Importantes ações foram implementadas para modernizar e revitalizar diversos equipamentos públicos, entre elas:

- Centro Esportivo Vila São João: passou por revitalização completa, sendo praticamente reconstruído, a partir da ampliação e cobertura da quadra; reforma e ampliação dos salões de festas, salão multiuso, depósito, novos sanitários, pavimentação dos acessos, pintura completa, troca de iluminação e, ainda, a reforma da quadra de areia, da academia ao ar livre e parque infantil que estão em andamento.

- Pista de Skate: passa por uma ampla reforma e modernização, com a implantação de diversos obstáculos para a evolução técnica da modalidade, bem como para melhorar a estrutura existente, com a construção de sanitários, reconstrução do pavimento, do palco e também a criação da 1ª Skate Plaza da Cidade - ambiente que intensificará o convívio entre os esportistas e a população em geral.

- Ginásio de Esportes Valmir Antonio dos Santos – Mica (Parque das Hortênsias): recebeu pintura completa (interna, externa, piso da quadra) e está em andamento a implantação do sistema de combate a incêndios.

- Quadra Poliesportiva do Bairro do Medeiros: passou por reforma completa, incluindo manutenção no piso, pintura completa, revisão nos alambrados e iluminação, instalação de redes de proteção tanto na parte lateral quanto superior.

- Campos de Futebol: No Estádio Municipal Mário Milani (no Centro de Lazer do Trabalhador); no Estádio de Futebol Antonio Ferreira Dias – Sapinho (no Portal Santa Fé) e Centro Esportivo Delfino Santaniello (Santa Elisa) vêm recebendo manutenção constante em seus gramados, controle de pragas, sistema de irrigação e melhorias gerais na infraestrutura.

- Áreas de Lazer (parques infantis e academias ao ar livre): vêm passando por constante manutenção, a partir de conserto de equipamentos, pintura, jardinagem, seguindo cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.


Foto: Prefeitura de Itupeva

Postar um comentário

0 Comentários