Praia Clube vence Minas e fica a uma vitória do título da Superliga Feminina de vôlei - Esporte Jundiaí

Propagandas

Praia Clube vence Minas e fica a uma vitória do título da Superliga Feminina de vôlei

No clássico mineiro entre as duas últimas campeãs da Superliga Feminina de vôlei, melhor para quem teve Michelle em quadra. A ponteira brilhou no Centro de Desenvolvimento de Vôlei (CDV), em Saquarema (RJ), e liderou o Praia Clube para abrir vantagem na decisão. Diante do Minas, vitória pelo placar de 3 sets a 1 (parciais de 25/21, 25/12, 21/25 e 25/23), nesta quinta-feira, no primeiro jogo da série.


O segundo jogo entre as equipes mineiras está marcado para o próximo sábado (3), às 21h, novamente no CDV. Caso o Praia Clube vença novamente, ficará com o título da Superliga Feminina pela segunda vez em sua história. Já o Minas luta para empatar a série, forçar o terceiro jogo e manter vivo o sonho do quarto título na competição.


A dominicana Brayelin, do Praia Clube, foi a maior pontuadora do jogo, com 22 acertos. Pelo lado do Minas, a oposto Danielle Cuttino foi quem mais pontuou, com 18. Porém, o troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora da partida, foi entregue à ponta Michelle Pavão, da equipe do Triângulo Mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários